17.12.17

Para pensar - Fabio Ramazotti (via adesejar)

Eu não sei se algum dia você vai ler isso. Caso leia, quero que saiba que é verdade : eu gosto muito de você. Me acostumei a gostar de você, pelas vezes que saímos ou ficamos juntos, por todas as vezes que conversamos, e até quando não fazíamos nada, só de lembrar de você me fazia bem, me trazia de volta ao mundo real. As vezes eu queria que você soubesse que eu gosto de você, mas as vezes não. Queria sempre ter você por perto, ter seu colo quando eu precisasse desabafar, mas se eu te contasse talvez eu perderia. Perderia esse colo, esse chão, perderia você. E essa perda eu não poderia aguentar, porque você iria embora levando consigo meu coração. Eu devia ter dado a você, mas como você bem sabe, sou covarde. Sinto medo. Por medo de te perder não me entreguei. Por meio de me entregar, nunca fui seu. Nem você minha.
Fabio Ramazotti (via adesejar) http://ift.tt/2BBhWMf
via IFTTT

Nenhum comentário: